Hoje meus sentimentos estão andando de montanha russa!!
Quando resolvi fazer a cirurgia, não quis contar para minha família, pedi para meu marido e minha filha que todo esse processo ficasse só entre nós, afinal nós moramos em outro estado, longe da minha mãe e dos meus irmãos!!
Só que, conforme foi chegando perto da cirurgia, meu marido não achou correto esconder dos meus irmãos, quanto à minha mãe, continuo firme na minha decisão de não falar para ela.
Expliquei para meus irmãos sobre a cirurgia que vou passar, pedi que não contasse para minha mãe, afinal ela tem 85 anos, e todos concordaram! Eles entenderam sobre a importância de eu fazer a gastroplastia!
Na casa de minha mãe, somos em três mulheres e um homem! Somos todos casados, moro longe deles, mas somos muito unidos! Eu sou a caçula!
Fiquei em dúvida repartir todo o processo pré cirúrgico que estou passando, pois para piorar, a minha irmã acima de mim descobriu que está doente no mês de agosto de 2013!
Então, enquanto estou me preparando para fazer a redução de estômago na terça-feira, minha irmã começa nessa segunda a radioterapia e quimioterapia! Ela faz tratamento no Hospital A. C. Camargo Cancer Center!
Minha emoção está à flor da pele! E o que eu espero de tudo isso? Que Deus possa estar sempre conosco no nosso caminhar!!
Nossa Lu que barra pesada hein, imagino como está por dentro de aflição, concordo em não contar para sua maezinha ela está de idade e pode não entender. Desejo boa sorte para sua irmã,se Deus quiser ela vai melhorar e sair dessa, voce tbm vai vencer a obesidade, eu creio. Fica firme ai, dará tudo certo. Eu tbm não contei pra ninguém minha decisão. Beijos, se cuida.
ResponderExcluirSabe Sil, eu estava tranquila, achava que minha irmã com a operação que ela passou já estava curada, mas infelizmente não foi assim! Eu acredito muito em Deus , e tenho entregado tudo que me aflige nas mãos dele! Eu tenho fé que tudo irá se resolver da melhor maneira! Beijos
ResponderExcluirEle está sempre com vocês Lu e irá acompanhar todo este processo. Talvez fosse interessante você conversar com a sua psicóloga antes da cirurgia para que você fique mais tranquila em relação a essa montanha russa de sentimentos e aflições.
ResponderExcluirEu também não contei para muitas pessoas sobre a cirurgia, pois acredito que este é um processo muito íntimo e pessoal, quanto a sua mãe, eu entendo a sua aflição e acredito que o correto é não mencionar pra ela mesmo, pra ela não ficar ansiosa e preocupada com você.
Beijos e fique com Deus.
Olá Tatiana, obrigada pelas palavras de conforto e carinho! Beijos, querida
Excluir