Nos dias fora de casa, eu estava na Fase 3 para a 4 , então não fugi da comida, a enfrentei até sentava na mesa com todos! Claro que não comi nada, tomava todos meus líquidos, e ficava com uma garrafa de água natural que eu não desgrudava!
Cada dia era um prato especial, com direito a entrada e depois o prato especial! E querem saber como eu reagia? Fiquei bem, apesar de toda a hora ficarem me oferecendo, mas claro que senti vontade!
Teve um dia que fizeram missôshiro ( caldo feito a base de pasta de soja com tofu, soja, texturizada, kani kama, etc). Então, mandei uma mensagem para a nutricionista que me acompanha, da equipe do médico que me operou, e pedi se podia tomar apenas o caldo, e ela permitiu. Foi o único dia que pude experimentar a comida que todos comiam!
Agora que entrei na Fase 4, estou muito mais tranquila, pois não via hora de tomar o caldo de feijão e lentilha!
Semana que vem volto no médico e na nutricionista, então vem novidades por ai!!
Oie Lu! Ta acabando a fase mais difícil né? Que bom... Bjus!
ResponderExcluirTati querida, não vejo a hora de poder mastigar muuuuito! Rsss Enquanto isso, vou aprendendo a enfrentar as situações que não são fáceis! Beijos
ExcluirVc foi forte, está forte, isso ai, se mantenha no foco, tá acabando aparte mais chata....tá de parabéns, eu nesta fase nem saia de casa rsrsrs beijos
ResponderExcluirSil, não consigo comentar no seu blogspot, ele está tão lindo! Está vendo como as coisas estão mse ajeitando para vc! Fico feliz por vc minha amiga querida! Beijos e estou sempre te acompanhando.
ResponderExcluir