Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FAZENDO AS PAZES COM A MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!

 


     
            Ah, como a minha vida mudou, até as pazes com a máquina fotográfica já fiz!!rsss
            Antes de fazer a cirurgia bariátrica eu detestava tirar fotos, mas agora....faço até poses!! São quase 7 meses de vida nova, onde eu vejo que tudo valeu a pena!
            Confesso que nada é perfeito, que tenho medos, vontades, mas que  tudo isso é trabalhado com o médico cirurgião, nutricionista , psicólogo,etc! Por isso, sempre vou dizer, que mesmo depois da redução, é importante o acompanhamento com o médico cirurgião e a equipe multidisciplinar.
           Por essa vida melhor que hoje tenho, e por estar fazendo as pazes comigo mesmo, eu vejo que fui feliz por ter feito a cirurgia bariátrica!! Hoje faço coisas que eu não fazia antes da cirurgia!!



2 comentários:

  1. Amiga, vc tá tão linda, e de shorts e fazendo pose! Que feliz estou por vc! Isso mesmo, aproveite e viva! E falou tudo, a equipe multidisciplinar precisa estar com a gente senão desanda, pq não é fácil! Viva a bariátrica!!!! Beijos, te adoro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sil, vc sempre tão companheira, amiga!! Vc tbm está muito linda, um morenaço de parar o trânsito!! E como vc mesma disse: Viva a Bariátrica!! Beijos querida

    ResponderExcluir