Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRÉ OPERATÓRIO

   Resolvi fazer esse blogspot para repartir com as pessoas meu dia a dia!
   Em fevereiro vou fazer gastroplastia, já estou na reta final do pré operatório. Essa semana passei pelo médico auditor do meu plano de saúde, que já deu o laudo positivo para a realização da cirurgia. Então, agora é só aguardar a liberação da papelada, para marcar com meu médico a cirurgia.
    Uma dica deixo aqui, que é importante escolher um médico que tenha uma equipe interligada(psicóloga,  nutricionista, etc).
     Fui indicada a cirurgia pelo meu ortopedista e cardiologista, foi então, no final de outubro, que procurei o médico de cirurgia bariatrica. Passei por vários médicos para dar os laudos necessários. Além da importância dos laudos médicos, ( cardiologista,  endocrinologista, psiquiatra, pneumologista, ortopedista, etc) comecei o acompanhamento semanal com a nutricionista e a psicóloga para a preparação da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário