Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

3 MESES DE CIRURGIA!!

         

           
               Faz 3 meses que fiz a cirurgia, e não me lembro quanto tempo fazia que eu não sentia a vida !!
             Sabe quando coisas simples se tornam especiais e te dão um enorme prazer, pois é, estou me sentindo assim!! Prazer em ir na academia, resolver as coisas que precisam, fazer mercado, se cuidar, etc!!
             Esses dias falei para minha psicóloga, que depois da cirurgia  me sinto como se eu tivesse VIVENDO! Tenho mais disposição para fazer o que preciso, e estou me sentindo linda!!rsss
             Nos primeiros dias que fiz a cirurgia, escrevi um post sobre" Passando pelo Fogo, onde eu escrevia que não havia feito a cirurgia bariátrica por causa de estética e sim pela qualidade de vida, pois eu sofria muito com problemas de saúde por ser  obesa!!
             Confesso que agora, tenho pensado também na parte estética, e que estou me sentindo mais feminina, e que delícia colocar uma roupa que mostre as curvas que começam aparecer no meu corpo!!
             Como estava tendo dificuldades para comer carne, segui uma sugestão da minha amiga Silvia do blog " http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/", ao invés de comer a carne em pedaço, comecei a comer a carne moída, pois cai melhor no meu estômago! Ah, a carne bem cozida também vai bem!!
            Particularmente para mim, os primeiros meses, até começo do segundo mês depois da cirurgia, foram difíceis para me alimentar, mas agora está tudo bem!
           Fazendo uma retrospectiva, de todo o processo pré e pós cirúrgico que passei, eu deixo registrado que cada minuto, cada dia valeu e vale a pena!
           Fiz meus exames de rotina com a endócrino, cardiologista, e o cirurgião que me operou e está tudo bem, apenas o cálcio que está um pouquinho baixo, mas a nutricionista aumentou a ingestão de cálcio no meu cardápio! O cardiologista tirou todos os medicamentos que eu tomava!!              Tudo parece um sonho!!!IHUUUU...estou muito feliz, estou bonita, saudável, é assim que estou me sentindo!





6 comentários:

  1. Parabéns Lu, fico muito contente em saber que vc está tão bem tão feliz, que bom que pude te ajudar em algo, nossa eu sei como é sair das algemas da obesidade vc agora só vai vencer, nada mais te segura, sua saúde vai agradecer, e o corpinho enxuto e bonito é consequencia, a estetica tbm é importante é que esquecemos disso, mas aos pouco vamos ficando mais femininas não é mesmo? Agora falta umas fotinhas pra comemorar...rsrsrs, beijos e felicidades sempre pra vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, eu só tenho que agradecer a Deus, a cirurgia me trouxe muitas alegrias, principalmente em relação a minha saúde, e o gostoso que de lambuja começo a me sentir mais feminina!Beijos amiga

      Excluir
  2. Lu, que ótima notícia! Parabéns pelo mesversário de cirurgia e que tudo continue indo muito bem!
    Com o tempo tudo vai ficando mais fácil e a gente se acostuma com essa vida nova!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati querida, é uma dedicação diária que vale a pena! Estou firme na minha meta! Torço muito pelas minha amigas que também estão e vão passar pela cirurgia, para que se sintam bem e feliz!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu! Que bom que esta e esta conseguindo digerir suas refeiçoes melhor!
    Virou uma borboleta e saiu do casulo. Os resultados da cirurgia parece que dão um up na vida ne? Uma vontade de viver mesmo. Nao vejo a hora de sentir isso.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Tati, vc vai ver como é bom os resultados pós cirurgia, a gente literalmente se senti leve em todos os sentidos! Tenho certeza que logo vc estará sentindo tudo isso! Beijos

    ResponderExcluir