Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

CABELOS...NÃO ME ABANDONEM!!!


                 
                          



                  Há um trecho de uma música que diz assim: "
                      
                             "Não...
                              Não me abandone
                              Não me desespere
                              Porque eu não posso
                              Ficar sem você"

      
                 Neste 4º mês, pós cirurgia, estou cantando literalmente para o  meu cabelo! Quando olho  meus cabelos  por baixo, percebo que ele está bem ralo!
                    Antes de fazer a gastroplastia, li em vários blogs, que depois  de fazer a cirurgia, o cabelo cai por um certo período, então, agora está acontecendo comigo!!
                   Eu já fazia tratamento contra queda de cabelo, pois como entrei na menopausa muito cedo, com 35 anos, meus cabelos começaram a cair! Agora então, com a redução de estômago, está caindo muito, mas comecei a tomar um remédio com uma nova fórmula , então agora é esperar o resultado!! 
           




   

6 comentários:

  1. Olá, também criei um blog para contar minha jornada e pesquisas sobre a cirurgia que começaram há pouco tempo, e nestas pesquisas cheguei aqui. Sobre a queda, realmente li que acontece, mas não se preocupe, qualque coisa ponha um lenço bem bonito, tome seus remédios, daqui um pouco eles voltam ;)

    Beijos
    www.monimorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo querida, mas temos que nos cuidar, nè? Vou visitar seu blog! Beijos

      Excluir
    2. Oi, primeiramente obrigada por retribuir a visita, em segundo lugar, está tomando as vitaminas tudo certinho? A menina do blog "Gordinha Mimada" citou umas vitaminas (mas ela comprou em site do exterior parece), que são mto boas, tem mais coisas que no centrum ... essas coisas ... mas até esses são uteis ;)

      Excluir
    3. Monica eu faço acompanhamento mensalmente com o médico que me operou, nutricionista, endócrino, psicóloga! Tomo diariamente minhas vitaminas, suplementos, cálcio,etc. Cada médico tem um tipo de tratamento, e eu uso materna, que meu médico passou!! Agora estou usando um medicamento que é formulado para queda de cabelo, então é só esperar o resultado! Beijos menina

      Excluir
  2. Ai lu, que pena...o meu tbm cai horrores, nem sei mais o que fazer, to tomando remedio, tenho1 ano de cirurgia e até agora cai, vai entender né....vamos juntas nessa...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, tô ficando sem cabelo , mas tô magra!! kkkkk...Brincadeiras a parte.....também estou tomando remédio, vamos ver quando vai parar!Beijos

      Excluir