Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

ESPELHO, ESPELHO MEU... ESSE CORPO É MESMO MEU?


           
                  Espelho, espelho meu, esse corpo é mesmo meu? E, como meu espelho não fala, eu vejo que realmente o corpo é meu!
                 Apesar de ir rigorosamente na academia, fazer musculação, meu corpo está flácido, mas eu não estou nem aí! Estou muito feliz com 77kg  que alcancei nos 4 meses pós cirurgia, e, agora mais firme em busca da minha meta de peso !
                 Levei algumas roupas na costureira para apertar, e isso é mais uma vitória para mim, afinal eram roupas que não me serviam mais, e agora, elas precisam ser apertadas, isso é muito bom!
                 É tão bom ver o meu corpo ganhando formas, curvas! Eu fico perguntando para meu marido e filha, se realmente eles acham que estou  emagrecendo, porque eu nem acredito, é como se fosse um sonho!
                 Mas sempre vou dizer, que para chegar na minha meta, para que meu corpo seja cada vez mais modelado,etc, tenho que fazer minha parte!
                É um comprometimento que assumi comigo mesma, pois só assim, o espelho vai ser sempre meu amigo!!!
               


4 comentários:

  1. Essas etapas de se reconhecer de ver os resultados é tão gratificante, e como vc mesma falou, parece um sonho! Uma delícia vestir aquela roupa que não cabia e agora ela estar folgad, inexplicável né Lu. Aproveite tudo isso vc merece e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Sil, estou aproveitando, mas é tão difícil de acreditar!!!Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, um pouco de flacidez faz parte, mas não é nada perto da grande coquista :D!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Monica, estou muito feliz, apesar da flacidez! Beijos

    ResponderExcluir