Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

COMIDA, MINHA AMIGA OU INIMIGA??

             

           
                 Faz quase 7 meses que fiz a cirurgia, e estou novamente andando na montanha russa com as emoções!
                 Estou cansada de saber que minhas emoções e a compulsão de comer andam juntas!! Que saco, bem que elas poderiam se divorciar, esquecer uma da outra!! rssss Só que em vez disso, elas estão no ringue, viraram inimigas, querem ver quem tem mais força!!
               É tão estranho o que essa luta causa....se estou feliz , como pouco, agora se algo dá errado, tudo desanda. E eu, não quero andar para trás, quero seguir em frente!
              Hoje comecei fazer psicoterapia aqui em Fortaleza, e, cai na real que a comida pode ser minha amiga ou inimiga!
             Claro que quero que a comida seja minha amiga, mas aprendi que tem dias que ela não vai querer ser!! Sabem por que? Mesmo que eu esteja de bem com o espelho, mesmo que a vida seja generosa comigo...estou aprendendo que sou um ser humano cheio de vontades, onde sempre a emoção vai querer se sobrepor!
           Por isso, vejo que vou sempre precisar de psicoterapia, para aprender administrar minhas emoções, pois só assim a COMIDA  vai ser minha AMIGA!!

6 comentários:

  1. Lu, o pior é essa parte, aprender a lidar com a comida, mesmo comendo bem pouco ela pode fazer um estrago, isso me mata as vezes..kkk realmente as emoções e a compulsão de comer andam juntas e é mesmo um saco! Amiga faça sim psicoterapia ajuda muito nessas fases mais complexas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sil, não é fácil não!!!kkkk Mas o negócio é não ter forças e seguir em frente!Beijos, amiga linda

    ResponderExcluir
  3. E muito difícil manter o emocional sobre controle Lu. Antes eu descontava tudo em comida, hoje não posso comer muito mas vivi pensando em coisas gostosas. Mas temos que tentar o controle para não jacar sempre que acontece alguma coisa em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. seu blog é mt legal,,,tb tenho uma York...amooo http://missbalzac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir