Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

2 MESES DE CIRURGIA!!!






              Já se passaram 2 meses que fiz a gastroplastia, e eu estou caminhando, e como sempre digo, vivendo um dia por vez!!
              Estou muito feliz, e desejo que muitos possam sentir o mesmo, pois a caminhada pós cirurgia bariátrica está sendo de muitos resultados positivos !!
              O meu peso é esse ai da foto acima, e eu me assusto, não por causa que olho o meu pé, e ele está sem pintar as unhas, ou sem tirar as cutículas!!rsss Hoje me assusto, porque estou conseguindo emagrecer!
              Claro que tenho que fazer a minha parte para chegar onde quero, mas a recompensa traz uma satisfação enorme!!
         



4 comentários:

  1. Lu, parabéns!!!! Isso ai minha amiga comemore essa felicidade que é emagrecer com saúde, assusta não é? Sei bem como é isso! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil querida, estou aprendendo que eu tenho direito de emagrecer, me sentir linda, e o melhor ter saúde!Beijos

      Excluir
  2. Eeeeeeeeeee Lu! Parabéns! Esta indo muito bem!
    Imagino a sua satisfação! Continue assim! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, estou feliz, ou melhor, muito feliz!Obrigada pelo carinho!Beijos

      Excluir