Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

INVESTINDO EM MIM!!!

             


           
                Essa semana irá fazer 2 meses que fiz minha redução de estômago!! Parabéns para mim, algumas fases vencidas, mas sei que tenho muito ainda pela frente !    
               Estou investindo em mim, afinal  tenho que correr atrás do prejuízo desses anos obesa, e também estou na flor da idade, ou melhor, idade da loba,42 anos!! rsssss  
                Como minha amiga Fran postou no blog dela, Torradas com Ricota, são 18 meses para emagrecer e chegar na minha meta! A técnica usada pelo médico que me operou, foi a Bypass Y de Roux, onde se espera que o paciente elimina  em média 40% do peso inicial!
                 Já faz 1 mês que estou fazendo academia, e eu estou tendo acompanhamento com um personal ! Está sendo muuuuuito bom!                      
                Alguns dias atrás passei pela endocrinologista que me acompanha, e meus exames estão OK! Fiz também consulta com o cardiologista, e continuo bem  sem o remédio de pressão que ele retirou!                
                 Amanhã estarei passando no médico que fez minha gastroplastia, na nutricionista e psicóloga, e sempre falo que é muito importante esse acompanhamento mesmo depois  da cirurgia!!

8 comentários:

  1. Lu, já 2 meses...puxa como passou rapido, vc está certa minha amiga o acompanhamento é fundamental, vc está indo muito bem, já na academia, parabéns mesmo! De personal e tudo...que maravilha...agora comece a colher os bons frutos da cirurgia, depois de tudo que passou, vc merece! beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, estou feliz com o resultados, já comecei usar roupas que não me serviam mais, alguns remédios que não estou tomando mais, agora que realmente estou sentindo como foi certo a minha decisão de fazer a redução de estômago!

      Excluir
  2. Que chique essa Lu, com personal e tudo mais... =D
    Investe mesmo, porque depois o tempo nos cobra! E depois da cirurgia e muito importante... Sucesso! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, meu marido brinca que meu gosto está refinado não só no paladar, agora aprendi o que realmente é bom para mim! Beijos

      Excluir
  3. Pois é amiga são 18 meses pra emagrecer e as vezes queremos emagrecer tudo em 3 meses... Fico feliz por saber que você está investindo em você mesma e que está na flor da idade, tenho 10 anos a mesmo que você e as vezes tenho a sensação que estou velha de mais acredita? Ow 2 meses já? Passa rápido né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, além da minha idade me permitir ser uma flor, agora também sou uma borboleta! rsssss Ah, e 32 aninhos, nem vem que tem, vc está muito nova! Beijos

      Excluir
  4. Que ótimo Lu! Muito feliz por você! Que bom que os exames estão ok e que você está na academia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, estou fazendo a minha parte, quero alcançar minha meta com saúde e claro, quero estar bonita igual vcs estão! Beijos

      Excluir