Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

BYE BYE MULETAS!!

         




           Tanta coisa tem acontecido esses dias, mas a correria vinha com cansaço e eu acabava não postando as novidades!! Hoje vou partilhar uma das novidades!!
             Antes da cirurgia, eu estava usando muletas canadenses, mas eu me despedi delas dias atrás! IHUUUUUU, estou sem muletas!!
              Essas muletas, me acompanharam desde junho do ano passado, quando cai um tombo na minha casa, fraturando a fíbula e rompendo os ligamentos!!Tudo aconteceu porque tenho frouxidão ligamentar, e como estava obesa... cai feio!!
             Foram meses de cadeira de rodas, fisioterapia, musculação, infiltrações, corticoides...e agora, aqui estou eu, colhendo os frutos pós cirurgia, com uns quilos a menos, e dando adeus as muletas!!

            Então,  BYE BYE MULETAS, vou viver minha VIDA NOVA!!rssss
           

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista Lu! Você verá que terá muitas mais pela frente...
    Que ótima sensação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati querida, vc andou sumida, hein!! É menina, estou muito feliz em poder andar sem as muletas!!Beijos

    ResponderExcluir