Pages

terça-feira, 18 de março de 2014

DESAFIO DOS POEMAS!!




Fui Tagueada pela minha amiga Silvia  do blog :www.vidanovasilvia.blogspot.com.br no desafio dos Poemas!
Regras:
  • Este é um desafio com objetivo de espalhar poesia por aí.
  • A ideia é publicar um poema e escolher mais 5 blogs para participar. Você deve avisar a cada blogueiro que ele foi indicado.
  • Pode ser qualquer tipo de poema, de autores conhecidos, desconhecidos, autoral, enfim, sendo poesia tá valendo!
   Então aqui vai meu poema favoritos!!

" Amor é fogo que arde sem se ver
  É ferida que dói e não se sente
 É um contentamento descontente
 É dor que desatina sem doer

É um não querer mais que querer
É um solitário andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha sem perder

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si mesmo Amor?"
                      Autor: Luís de Camões


Os blogs que indico no desafio são os que eu sigo:

Juju Bela's Blog




4 comentários:

  1. Belo poema Lu... Como vão as coisas por ai? Fico feliz que está mais próximo do que nunca de você vir para Fortaleza, como te disse qualquer coisa pode contar comigo, depois gostaria de trocar meus contatos com você! Mil beijos e continue se cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou ansiosa com a mudança, e é muito bom saber que posso contar com vc! Vc também poderá contar comigo sempre Fran! Meu email é lftada@hotmail.com Me passa o seu! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Lu, que poema lindo, ótima escolha , tbm adoro Camões. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Sil, adorei o desafio! Beijos querida

    ResponderExcluir