Pages

quarta-feira, 12 de março de 2014

VISITA AOS MÉDICOS!!!


   




      Esses dias foram bem corridos!! Passei pela endocrinologista, cardiologista, cirurgião bariátrico, nutricionista e psicóloga!!
      A novidade que tenho, é que eu tomava três remédios diários para pressão, e agora o cardiologista pediu para tomar apenas dois! VIVAAA!!
      Com a endócrino preciso fazer exames de sangue para ver como anda as vitaminas, cálcio, etc
      O cirurgião bariátrico me pesou estou com 87kg, disse que estou na média da perda de peso!
       A nutricionista, me passou a dieta pastosa que vai durar até o dia 30/03/2014, e agora tenho muitas opções para comer!!Mais um VIVAAA!!!
       Já com a psicóloga trabalhei o medo de fracassar!! É, esse medo de fracassar, eu tive logo nos  primeiros dias de cirurgia, e me segue ás vezes!! Isso porque sou uma pessoa perfeccionista, e tudo que faço, acredito que poderia fazer melhor!!
        É mais uma vez VIVENDO E APRENDENDO!!

6 comentários:

  1. Oie... Voltei sim!!!! Tava muito corrida, meu marido veio pra Fortaleza e eu voltei a trabalhar então imagina só como foi o corre-corre! Estou muito feliz em ver que você está indo bem é isso mesmo amiga e fazer as coisas certas e seguir enfrente e colher esses belos frutos que você já vem colhendo. Não entendi uma coisa, você perdeu 30% do peso total esperado pra vc perder ou 30% do seu peso desde o inicio da cirurgia?! Beijos e quando você vem pra Fortaleza em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran querida, senti sua falta! Sabe aquela conta dos 30%, então, estava errada!!!rssss ..O médico se enganou e eu acreditei! kkkkk ... Eu mudo provavelmente em junho, mas meu marido começa a trabalhar em Fortaleza em abril!! Pode deixar que eu te aviso!!Beijos

      Excluir
  2. Lu, que linda, vc está seguindo tudo direitinho, mas a correria com médicos é grande né? Puxa vc eliminou bastante, ótima evolução, rapidinho vai atingir a meta se Deus quiser, estou aki torcendo por vc, não se cobre demais hein...e não deixe a terapia...hehehe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil querida, nós estamos poderosas, né? Eu não deixo a terapia não, me faz muito bem esse acompanhamento, eu sinto que ele é necessário!Beijos amiga

      Excluir
  3. Oie Lu, que bom que esta alcançando metas e conquistas! Logo, logo você se livrara de maiorias dos remédios, você vai ver! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, são dias de lutas , mas também de conquistas! Estou feliz com a diminuição do remédio da pressão, estou esperando que diminua mais! Beijos querida

    ResponderExcluir