Pages

sábado, 22 de fevereiro de 2014

11 DIAS DE CIRURGIA!!

         Hoje faz 11 dias que operei, estou bem, mas estou vivendo um dia por vez!!
         Esses dias que se passaram, foram as vezes fáceis, as vezes difíceis! Eu não tive fome, como continuo não tendo, mas mesmo intercalando os líquidos parece que o sabor pesa na língua!!          
         Não vejo a hora de parar de tomar isotônico, caldo, todos esses líquidos e entrar na fase pastosa!! O único líquido que tomo sem problemas, é a água!!
         Em nenhum momento a água me caiu mal, mas também segui a dica do blog vida de casada, sobre a água da nestlé. Estou tomando Pure Life da nestlé, e cai tranquilo no estômago!!
        Ah, dia 25 /02 eu passo pelo meu médico e pela nutricionista, então vem a nova dieta!!
 
       
       

8 comentários:

  1. Agora Lu sempre vai ser assim...dias bons outros nem tanto, costumo dizer que minha vida virou uma montanha russa....quase bipolar...rsrs, mas fica firme ai! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Sil, na verdade vcs me dão uma força enorme também! Ficando firme! Beijos

      Excluir
  2. Lú que bom saber que por ai vai tudo bem! Tem horas que as coisas não descem mesmo e é a treva, eu lembro que chorava pra tomar a proteína líquida, pois era doce de mais, rezava pra chegar a hora dos caldinhos, pois pra mim era o melhor! Mas de forma geral achei tudo muito fácil, muito mais fácil do que as pessoas falavam que ia ser por sinal! Mais parabéns e continue assim firme e forte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, tô contando os minutos para entrar na fase pastosa!!rss. Ficando firme, beijos

      Excluir
  3. Feliz de saber que vc está bem!!! Daqui a pouco essa fase passa, pense positivamente e tente se distrair ao máximo. Logo logo sua alimentação muda e vc vai estar escrevendo sobre as conquistas maravilhosas do corpo novo!!! Um bjo e Força aí

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, o bom que são fases e que elas passam! rsss Vou seguindo sempre em frente sem parar, buscando minhas conquistas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu, você já deve ter passado na Nutri. Que bom que você esta bem e que a água não faz mal. Depois nos conta como sera a dieta pastosa! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, vou colocar um novo post contando as novidades! Mas está tudo caminhando bem?

    ResponderExcluir