Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EU E MEUS REMÉDIOS!!



   Hoje estava pensando enquanto minha vida vai mudar depois da cirurgia!
   Uma das mudanças que espero, é de que a quantidade de remédios que tomo, diminua!
   Na foto acima, estão os remédios que tomo diariamente, sem falar no citoneurin 5000 injetável e o pill food ( queda de cabelo) que não estão em cima da mesinha.
   Costumo guardar meus remédios na necessarie ( aquela bolsinha marrom com bolinhas rosa), e onde vou levo ela comigo!
   Claro que espero muita mudança, e, claro que para melhor!!
   Falta  pouco dias para minha cirurgia, e já estou na contagem regressiva!!

6 comentários:

  1. Olá, estou visitando o seu cantinho...

    Tenho certeza que, com a cirurgia, você vai ter muito mais saúde.
    Parabéns pela decisão. Que Deus te abençoe por todo o seu pré e pós-operatório.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também fui visitar seu blogspot! Vc está linda, parabéns!
      Obrigada pelo carinho, eu estou te acompanhando e desejo que seu novo caminhar seja leve! Beijos

      Excluir
  2. Olá... Estava dando uma olhada no seu Blog e vi que sua cirurgia já está bem pertinho de ser realizada, imagino o frio na barriga que você está sentindo, mas olha fique tranquila que tudo vai dá certo e você vai vê que é muito mais tranquilo do que você imagina viu! Ah pode ir dizendo tchau para seus remédios, pois com certeza logo, logo eles não faram mais parte da sua vida! Sucesso e vai dá tudo certo, no que eu puder ajudar conte comigo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tem hora que dá um friozinho na barriga, mas estou muito feliz!
    O bom é que com o blogspot estou conhecendo outras histórias, e isso vai dando mais força para o dia tão esperado da cirurgia! Também estou seguindo o seu blogspot para conhecer mais sua história! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Lu!
    Logo logo você vai se livrar deles e só tomara vitaminas. Esta chegando o grande dia! =D

    ResponderExcluir
  5. Está perto Tati! Que bom os remédios irem diminuindo! O médico acredita que em 2 meses o de pressão não estarei tomando!

    ResponderExcluir