Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DIA DA CIRURGIA!

     



       O friozinho na barriga começou,  internei por volta das 11:00hs da manhã, aproveitei e tirei algumas fotos,  pois não tenho fotos de corpo inteiro!
       Depois que engordei, me recuso tirar fotos, pois é a mesma coisa que me torturar! Mas essas fotos de hoje será para registrar um recomeço! IHUUU
        Deus é tão bom, que ontem minha irmã passou no Hospital A.C.Camargo Cancer Center, e ela não precisará fazer quimioterapia, só a radioterapia! Obrigado PAPAI  DO CÉU!
       Quanto a mim, comecei me preparar para cirurgia desde domingo em casa. Tomei Muvinlax as 8:00hs da manhã 10 envelopes diluidos em 1 litro de água e às 20:00hs mais 10 envelopes em 1 litro de água!
      Na segunda-feira, minha dieta foi líquida o dia inteiro, eu só pensava em comer alguma  coisa gostosa!
      Hoje tomei meus remédios de pressão apenas com um golinho de água,  e é jejum total para a cirurgia!
      Que Deus abençoe esta cirurgia e esteja no comando dela!

8 comentários:

  1. Lu, estou de coração torcendo pela sua cirurgia. Assim que possivel volte para nos dar noticias. Ainda bem que tirou fotos, vc é linda e imagino ainda mais linda com uns quilinho a menos, fica em paz que já deu certo pra vc e sua irmã. Boa sorte e sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Lú, tenho certeza que tudo dará certo (pela a hora acho que já deu) hoje é o inicio de uma nova vida e logo você estará aqui compartilhando com suas amigas de luta o seu novo dia a dia e suas conquistas. Deus está com você e agora é só correr para o abraço e começar a colher os frutos e saiba que qualquer coisa que você precise estamos aqui para te ajudar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querida, agora como você mesma disse e só colher os frutos e compartilhar com minhas amigas a nova fase que se inicia! Beijos

      Excluir
  3. Lu, que Deus esteja com você durante e apos a cirurgia e que os anjinhos te protejam! Assim que puder manda noticias! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, mais uma nova etapa que se inicia! Logo logo é você, hein! Beijos

      Excluir
  4. Lu, boa sorte! Deus está com você nesta jornada.

    Aguardaremos com notícias pós cirurgia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, Borges, graças à Deus deu tudo certo! Beijos amiga

      Excluir