Pages

domingo, 9 de fevereiro de 2014

ANDANDO DE MONTANHA RUSSA!!





        Hoje meus sentimentos estão andando de montanha russa!!
       Quando resolvi fazer a cirurgia, não quis contar para minha família, pedi para meu marido e minha filha que todo esse processo ficasse só entre nós, afinal nós moramos em outro estado, longe da minha mãe e dos meus irmãos!!
        Só que, conforme foi chegando perto da cirurgia, meu marido não achou correto esconder dos meus irmãos, quanto à minha mãe, continuo firme na minha decisão de não falar para ela.
       Expliquei para meus irmãos sobre a cirurgia que vou passar,  pedi que não contasse para minha mãe, afinal ela tem 85 anos, e todos concordaram! Eles entenderam sobre a importância de eu fazer a gastroplastia!
        Na casa de minha mãe, somos em três mulheres e um homem! Somos todos casados, moro longe deles, mas somos muito unidos! Eu sou a caçula!
        Fiquei em dúvida repartir todo o processo pré cirúrgico que estou passando, pois para piorar, a minha irmã acima de mim  descobriu que está doente no mês de agosto de 2013!
         Então, enquanto estou me preparando para fazer a redução de estômago na terça-feira, minha irmã começa nessa segunda a radioterapia e quimioterapia! Ela faz tratamento no Hospital A. C. Camargo Cancer Center!
         Minha emoção está à flor da  pele!  E o que eu espero de tudo isso? Que Deus possa estar sempre conosco no nosso caminhar!!

 
     
 

4 comentários:

  1. Nossa Lu que barra pesada hein, imagino como está por dentro de aflição, concordo em não contar para sua maezinha ela está de idade e pode não entender. Desejo boa sorte para sua irmã,se Deus quiser ela vai melhorar e sair dessa, voce tbm vai vencer a obesidade, eu creio. Fica firme ai, dará tudo certo. Eu tbm não contei pra ninguém minha decisão. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Sil, eu estava tranquila, achava que minha irmã com a operação que ela passou já estava curada, mas infelizmente não foi assim! Eu acredito muito em Deus , e tenho entregado tudo que me aflige nas mãos dele! Eu tenho fé que tudo irá se resolver da melhor maneira! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele está sempre com vocês Lu e irá acompanhar todo este processo. Talvez fosse interessante você conversar com a sua psicóloga antes da cirurgia para que você fique mais tranquila em relação a essa montanha russa de sentimentos e aflições.
    Eu também não contei para muitas pessoas sobre a cirurgia, pois acredito que este é um processo muito íntimo e pessoal, quanto a sua mãe, eu entendo a sua aflição e acredito que o correto é não mencionar pra ela mesmo, pra ela não ficar ansiosa e preocupada com você.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, obrigada pelas palavras de conforto e carinho! Beijos, querida

      Excluir