Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SEM ROUPAS!!




     Faz 11 anos que me mudei para o extremo oeste de Santa Catarina por causa do trabalho do meu marido! Nestes anos que se passaram , nunca havia feito o calor que está fazendo!
     Ah, esses dias quentes dá vontade de usar um vestidinho leve, mas para meu o tamanho é difícil encontrar um bonito, e outra, que agora nem vale a pena comprar! Falta pouco para o dia da  minha cirurgia!
     Acredite se quiser, mas tenho apenas uma calça bege que me serve, e por causa deste calor resolvi comprar um vestidinho azul!
     Concluindo então, tenho apenas uma calça que vou revezando com minhas blusas, e um vestido!
     Minha filha fala que a calça virou minha segunda pele, e logo logo vai ser o vestido de tanto que uso! Estou sofrendo com falta de roupas para calor, mas tenho certeza que é por pouco tempo!
   

9 comentários:

  1. Oi Lu, sei bem o que é isso, mas o importante é que essa condição é temporária e logo mais vc vai começar a perder as roupas que ficarão folgadas e vai rir disso, e tbm aquele monte de remédio que vc toma, com certeza vai diminuir muitoooooo, não esquece de tirar fotinhas pro antes e depois viu. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, estou esperando ansiosamente pela fase das roupas largas e diminuição dos remédios que tomo diariamente! Quanto as fotinhas vou tirar sim! Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Lu, RA é abreviação de Reeducação Alimentar e AF abreviação de Atividade Física, já já vc se acostuma com esses termos...hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Luciana sei d+ como é isso, abrir o guarda roupa precisar de uma roupa e não ter, resultado acabamos adotando uma roupa que se torna uma segunda pela, mais logo essa condição vai mudar, dia 11 você vai entrar no centro cirúrgico e sua vida vai dá inicio a uma mudança radical. Ah tudo que você precisar saber sobre Fortaleza pode me pedir ajuda, até em relação a médicos, principalmente o cirurgião afinal você tem que continuar seu acompanhamento depois né! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, estou na expectativas das mudanças que vão acontecer! Eu vou precisar das dicas dos médicos, meu plano de saúde é UNIMED, então vou gritar por ti quando estiver morando em Fortaleza! Beijos

      Excluir
    2. Lú... Meu plano é UNIMED também, pode contar comigo e o que eu puder te ajudar estou a disposição meu médico é uma gracinha eu costumo dizer que ele é um pai e uma mãe que ele não existe. A minha Nutri também é uma flor de pessoa e você estando aqui e se desejar ir neles conte comigo pois te garanto que você ficará muito bem assistida! Beijos

      Excluir
  4. Oiee Lu! Eu também só tenho duas calcas para trabalhar e revezo com as blusinhas. Por enquanto não compensa comprar...
    Logo logo você troca seu guarda roupas... Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oii Tati, ainda bem que logo logo, vem uma nova fase! Já somos vitoriosas, né!

    ResponderExcluir