Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DATA DA CIRURGIA

   


      Hoje estou feliz, pois minha cirurgia foi marcada para o dia 11/02/2014! IHUUUU!
      Em cada consulta com a nutricionista e a psicóloga, eu ia me tranquilizando e conscientizando no meu caminhar para a cirurgia bariátrica.
      Foi um processo tranquilo, onde foi esclarecido a reeducação alimentar, a importância da musculação, as 4 fases que vou passar pós cirurgia, sobre o dumping, etc.
     Meu marido e minha filha estão empolgados também, eles sempre me acompanham nas consultas e são muito presentes na minha vida!
     Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque vejo e sinto o cuidado dele e sou abençoada por ter o Ronaldo e a Aline na minha vida!

6 comentários:

  1. Lu, esse apoio da familia é fundamental agora e sempre, isso conta muito, ainda bem que vc está assim confiante. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Silvia, é tão bom quando se tem apoio, né? Eu sei que não vai ser fácil, mas estou consciente pelo que vou passar! O legal é que através do blog nós vamos fazendo amigos , e um vai dando força ao outro! Estou gostando muito de te conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luciana, boa sorte na sua jornada.
    Fiz minha cirurgia em outubro, e estou muito contente com o andamento.
    Vou continuar acompanhando a sua jornada.
    Eu também tenho uma página onde falo da minha experiência, caso queira conhecer, dê uma passadinha lá.
    https://www.facebook.com/operacaovidanova

    Abraços.
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, fui no face e comecei te acompanhar também! Estou conhecendo a sua história! E vamos que vamos, vivendo e aprendendo! Beijos

      Excluir
  4. Eeeeeeeeeeeee ta pertinho! *----*
    Que família linda Lu! Parabéns e que Deus abençoe sempre!
    Eu não tenho mais pais, eles faleceram novos com problemas de saúde e sou filha unica. Sinto demais a falta deles, mas minha familia por parte de mae me ajuda muito. Minhas tias são segundas mães e minhas primas são minhas irmas. E fora meu marido que sempre me ajudou demais. Gracas a Deus!
    Logo estaremos todas reunidas para comemorar!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, pelo carinho! Estou contigo, torcendo por você! Sempre que precisar de uma amiga, conte comigo! Beijos, amiga

      Excluir