Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO DIA DE GASTROPLASTIA!

 
     Em primeiro lugar, agradeço à Deus, minha família,  a equipe médica, minha novas amigas  que sempre deixam recadinhos carinhosos, pois muito delas passaram ou vão passar pela gastroplastia!
     Fui um pouco tensa para sala de cirurgia no dia 11/02/2014, mas o anestesista foi conversando comigo e quando acordei estava na sala de recuperação!
      A cirurgia durou quatro horas, pois o médico teve que mexer na hérnia de hiato no meu estômago  e em algumas aderências. Eu passei por oito cirurgias anteriormente,  porcausa de uma endometriose, que me levou a infertilidade aos 29 anos, causando também aderências em alguns órgãos internos!
       Ontem no centro cirúrgico, usei uma meia massageadora, e vim para o quarto com ela,  só foi tirada hoje de manhã.
     Como a cirurgia foi um pouco maior do que esperado, eu não dormi direito na noite que passou, senti um pouco de dor!
      Hoje, dia 12/02/2014, levantei da cama, me arrumei, e o meu médico passou 7:00hs em ponto, ele explicou para mim o que foi feito na cirurgia. Ficou feliz em me ver fora da cama, e liberou água, chá para o dia de hoje, graças à Deus não senti nada!
      Na parte da manhã e a tarde tive fisioterapia, fiz algumas caminhadas  no corredor com a fisioterapeuta e  depois com minha filha!
       Meu médico passou novamente as 19:00hs, e disse que amanhã, evoluindo do jeito que está, irei receber alta!
   


8 comentários:

  1. Agora é relaxar. O próximo dia vai ser sempre melhor.
    Era só o que eu pensava quando eu operei. "Sem agonia que amanhã vai ser muito melhor do que hoje" E sempre era. As dores passam, o desconforto passa. E rapidinho. Você vai ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga como é bom ter recadinhos positivos de todos! Está tudo caminhando bem! Beijos

      Excluir
  2. Graças a Deus que deu tudo certo Lu, que bom!
    E que bom que não está tendo tanta dor, porque eu tive muita, e é horrível!
    Assim que estiver em casa, muita coisa melhora...
    Beijos e uma ótima recuperação a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, acredito que esses primeiros dias serão mais delicados! Eu sinto um pouco de dor, mas vamos que vamos! Procuro pensar sempre positivo! Beijos, amiga!

      Excluir
  3. Lu, que feliz estou de saber que foi tudo bem. Agora é cuidar da recuperação, essa 1ª fase passa rapidinho, que bom que não teve muitas dores, pois eu tive muitas. Desejo uma ótima recuperação e desejo muitos quilinhos off pra vc!!!! bem vinda ao mundo das borboletas!!!!! Precisando estou aki. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, eu tenho dor sim, mas acho que não são piores porque o médico me deu remédio para dor! Agora é eu continuar fazendo certo, né! Beijos amiga

      Excluir
  4. Eeee Lu! Que bom que você esta bem e que deu certo! Agora e só seguir direitinho todos os conselhos do medico e a dieta. Ate o fim do ano vc estará desfilando! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, agora vem uma nova fase de tantas outras! É só continuar tendo disciplina, comprometimento, e colher as vitórias! Beijos amiga

      Excluir