Pages

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ÚLTIMA CONSULTA ANTES DA CIRURGIA!!




     Hoje fui na última consulta antes da cirurgia,passei pelo Dr Ivanor Alba, médico que vai me operar, e pela nutricionista, Carina.
     A nutricionista me passou as duas fases que vou passar e quanto tempo elas vão durar! Me explicou que vou ter que  tomar devagar os dois litros diariamente, e minha medida dos líquidos será 50ml. As duas fases vão durar 15 dias.   
    Já o médico, me deu o preparo que vou fazer antes de internar, e um remédio chamado Annita,que vou tomar durante três dias. Esse medicamento, vou tomar como preventivo, e ele serve para tratar gastroenterites.
     Interno dia 11-02-2014 às 10:00hs da manhã, e serei operada  no mesmo dia ás 14:00hs no Hospital da UNIMED em Chapecó-SC. A previsão da alta será dia 13-O2-2014. O método que vai ser usado na minha cirurgia será o  bypass em y de roux.
     As vezes dá um friozinho na barriga, mas eu acredito que Deus está direcionando tudo!!

6 comentários:

  1. Lu, que bom que já está tudo certinho pra sua cirurgia, esse friozinho na barriga da uma ansiedade né? Ainda me lembro como se fosse ontem...a 1ª fase dos liquidos é a mais chatinha, porem breve, e vamos que vamos!!!! 2014 é nosso!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvia , vc sempre tão atenciosa, carinhosa, obrigada pela força!! Isso mesmo 2014 é nosso! IHUUUU! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora e para valer hein... Dara tudo certo Lu! Que Deus te proteja! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tati querida, daqui uns dias será você! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luciana, fico muito feliz e te entendo perfeitamente, tive muito medo eu lembro que entrei no centro cirurgico com cara de choro, tenho até uma foto na qual eu estou com a cara mega vermelha é uma graça! Olhe só... Tudo que é desconhecido dá medo e é normal, dá frio na barriga, vontade de desistir e tudo mais, mas lembre que nossas vidas estão nas mãos de Deus e ele sabe o melhor pra gente. No mais o resto vai ser super tranquilo, continue trabalhando seu psicológico que ele ajuda mais do que você imagina. Minha cirurgia foi super tranquila em nenhum momento senti dor, desconformo ou nada eu costumo dizer que só acredito que realizei a cirurgia porque minha amiga médica leu meu prontuário e lá confirmava que realmente fiz a cirurgia, risos! Vai com fé, acredita em deus e tenha certeza que tudo vai dá certo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quando li sua história, aproveitei e peguei o nome do seu médico. Eu estava preocupada em achar um médico em Fortaleza para continuar meu acompanhamento quando me mudar! Agora estou tranquila, eu já até peguei o endereço do Dr Vanilson! Mas a gente vai trocando figurinhas, hein! Beijos

    ResponderExcluir