Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ENFIANDO GOELA ABAIXO!!





           Nossa, hoje acordei com um nojo das minhas sopas,  água de coco, estou tendo que enfiar goela abaixo, pois não tem jeito! Menos água de coco, que não vai mais, e já avisei a nutricionista!!
          Já a sopa, isotônico,  estou tomando com muito esforço! Fazer o que, né? Como meu marido me disse: " Pense que o resultado deste esforço, são os kilos que vc está emagrecendo!"
          Meu marido comprou papinha de frutas da nestlé, e não é que desceu bem!rsss
           Muitos blogs que visitei , vi que as pessoas não tiveram problemas nessas 4 FASES, mas eu já  cansei.
            No começo até que foi bem, mas agora..... estou na FASE 3, quem sabe na hora que puder tomar os caldinhos de feijão e lentilha a coisa mude!!
           Amanhã estarei indo para casa de minha mãe no estado de SP, e espero que seja fácil de aguentar esses dias foras de casa, vendo todo mundo comer, e eu na sopinha!!
         
          

4 comentários:

  1. Menina, é assim mesmo, eu não suportava nem sentir o cheiro! Agua de coco não desceu desde o 1º dia. e depois piorou um pouco tinha dia que eu ficava só na gelatina mesmo...depois que a dita mudou melhorou muito, seu marido tá certo, pensa nos kilos...rsrsrs, força ai, eu não sai de casa durante a dieta liquida, do trabalho pra casa, eu não queria me estressar psicologicamente e fora o monte de pergunta do povo..aff, vc é corajosa. Força ai, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, estou firme, vivendo sempre um dia por vez, enfrentando o que vem pela frente!!Beijos querida

      Excluir
  2. Oie Lu! Continua pensando nos pesos off e como valem a pena. Logo logo acaba essa fase e voce podera comer melhor! Forca amiga! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso mesno Tati, o negócio é ficar firme!, Beijos

    ResponderExcluir