Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

FACILITANDO MINHA VIDA PARA DEPOIS DA CIRURGIA!





     Comecei a me preparar e se organizar para depois da cirurgia, por isso hoje comprei algumas coisas  que serão úteis para eu usar depois da cirurgia!!
     Resolvi que para facilitar minha vida no pós cirúrgico, vou fazer o caldo da sopa e congelar, assim, será só tirar do freezer , colocar no microondas, e pronto!
     Procurei para comprar forminhas de gelo, para que eu possa congelar o caldo da sopa, mas não encontrei, então resolvi que vou usar as forminhas de silicone mesmo!
    A diferença da forminha de gelo para a de silicone, é  que por ela ser maior, terei que medir antes de colocar o caldo na forma! 
    Comprei também, forminha de sorvete para congelar os sucos, e uma bolsa térmica pequena para levar quando sair de casa! Faltou eu comprar um  copo medidor, mas amanhã vou atrás!
    Sou uma pessoa organizada, por isso procuro facilitar minha vida !
  

5 comentários:

  1. Oieeee... Ser organizada ajuda muito eu digo isso porque assim como você também sou bem organizada. Na epóca que tomava os caldinhos eu usava duas duas garrafas térmicas de 500 mL, assim já fazia o caldinho e guardava bem quentinho (ia esfriando no copinho) e passava o dia tomando assim não dava trabalho. Usei elas na fase liquida 1 quando o caldinho é ralinho e na dieta liquida fase 2 quando o caldo é mais consistente e as minhas garrafinhas aguentavam super bem a temperatura. Ah usava tb muita garrafinha de água onde colocava a dose certinha de sucos, leites e vitaminas que tinha que tomar (200 ml de 4 x de 50 ml) daí deixava na geladeira e tomava sempre geladinho me ajudava muito a levar tudo que precisava.

    Bem essas foram minhas dicas quem sabe não te ajudam de alguma forma em?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas, são sempre bem vindas! Gosto muito! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que moça organizada, parabéns. rsrsrs, já eu não fiz nada disso, aff eu fazia um montão de suco deixava na jarra e ia bicando de gole em gole nos copinhos, a sopinha fazia todo santo dia...aiaia, sou muito relaxada. Beijos, isso ai!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua organização Lu, eu que nem a Silvia, não fiz nada disso, fui toda atrapalhada, mas no fim, deu certo.
    Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ser organizada com certeza ajudara muito e as dicas da Fran achei bem legais também!
    Bjus!

    ResponderExcluir